Eventos

Cia Xekmat fará dois espetáculos presenciais gratuitos em Hortolândia neste sábado (25/09)

Para participar é preciso reservar ingresso antecipadamente pela internet  Histórias típicas do interior, da zona rural do Sudeste brasileiro, dentre elas os chamados “causos” de pescador, do arraiá e de “visagem”, estarão no centro do palco, neste sábado (25/09), durante o espetáculo “Rolando Causos”, encenado pela Cia Xekmat. As apresentações gratuitas, às 10h e às 14h, fazem parte do projeto “Xekmat 30 Anos” e acontecerão na Unidade Cultural “Arlindo Zadi”, localizada na Rua Graciliano Ramos, 280, no Jardim Amanda.  

A trupe, formada pelos atores/contadores Amauri de Oliveira e Roberto Isler, foi contemplada com recursos da Lei Aldir Blanc, no município, via Edital PROAC Expresso – Prêmio por histórico de realização em teatro, do Estado de SP.

Anuncio


O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia. Segundo a Secretaria de Cultura, o espetáculo busca, por meio do humor, resgatar o verdadeiro sentido das tradições e valorizar o conhecimento e o viver dos idosos. 

Para assistir ao espetáculo é preciso reservar ingresso, antecipadamente, por meio do seguinte link: bit.ly/rolandocausos. Há 100 vagas disponíveis, por sessão. É preciso respeitar as medidas sanitárias adotadas pelo Plano SP, em razão da pandemia do Coronavírus, como manter o distanciamento social, aceitar mediação de temperatura, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel e usar adequadamente a máscara de proteção individual (cobrindo boca e nariz).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo