Connect with us

Eventos

Brew Festival acontece neste final de semana na Lagoa do Taquaral

Festival Cerveja

O Brew Festival, considerado um dos mais completos eventos de cervejarias do Estado de São Paulo, volta à Lagoa do Taquaral para uma grande celebração nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Na sexta, o encontro irá das 17h às 22h e no sábado e domingo, das 11h às 22h.

A entrada é gratuita e deve ser feita pelos portões 5 e 7. Os promotores solicitam que os frequentadores obedeçam aos protocolos sanitários vigentes na data do Festival.

Anuncio

O evento, que já completou oito anos, vai reunir 25 cervejarias consagradas no mercado da bebida mais consumida no Brasil. O festival oferecerá mais de 150 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa. A festa terá, ainda, gastronomia, atrações musicais e mega área kids para as crianças se divertirem, com infláveis gigantes, pesca, tiro, bungee trampolim e muito mais.

Criado em 2015, o Brew Festival é referência do segmento cervejeiro e tem como principal proposta mostrar ao público a grande variedade da bebida com rótulos artesanais existentes no mercado brasileiro. Todas são produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.

Advertisement

Já estão confirmadas no evento as seguintes marcas: Cervejaria Campinas, Insana (Paraná), Madalena (Santo André), Hebling (Louveira), Copina (Minas Gerais), Berggren (Campinas), Cerveja Sonora (Paulínia), Vila Alemã e Saint Patricks (Ipeúna), Hausen (Araras), CBCA (Shornstein (Pomerode) /Leuven (Piracicaba) / Seasons (Porto Alegre), Germânia (Vinhedo), Dortmund (Serra Negra), BrejaVale (Ubatuba), Marés (Americana) Toca da Mangava (Campinas), Mosteiro (São Carlos), Weiss Füder (Campinas), Kock (Indaiatuba), Daora Vida (Campinas), Dama (Piracicaba), Maragatto’s (Sorocaba), Balcaman (Campinas), Bragantina (Bragança), Antuérpia (Minas Gerais) e Bamberg (Votorantim).

A gastronomia também estará presente no festival com pratos escolhidos para harmonização com as cervejas. Também haverá iguarias e petiscos para todos os paladares. Entre as opções, burguer artesanal, salgados, espetos, waffles, hot dog artesanal, lanches e sanduíches gourmet. Uma área com doces diversos convidará os visitantes a finalizarem o evento com muita glicose.

Atrações Musicais
O repertório musical promete contagiar o público durante o Brew Festival. Na sexta-feira, dia 10, quem abre o evento, em grande estilo, é a Banda Queen Lives, a partir das 19h. No sábado (11/12), sobe ao palco, às 13h, Jack Rock Blues, e às 18h, quem assume o comando é a esperada U2 Chronos – Limeira. No domingo, três atrações aguardam o público: Beto Gigliotti às 13h, Eruption Van Halen Tribute às 16h e, encerrando o evento, Banda Blue Gas, a partir das 18h.

O Brew Festival é organizado pela WB Produções com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. “Nosso objetivo é apresentar diferentes estilos de cervejas artesanais, mostrando a qualidade do produto que estamos produzindo no Brasil e como esse mercado vem crescendo a cada ano. É uma oportunidade muito boa de valorizar os cervejeiros locais, regionais e nacionais, e apresentar seus produtos diferenciados. Com certeza é uma experiência única e uma oportunidade para os apreciadores desse produto, além de ser uma opção diferenciada e completa de diversão e lazer em família”, diz Tulio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções e organizador do evento.

Advertisement

Serviço
Brew Festival Campinas
Local: Lagoa do Taquaral – portões 5 ou 7 – Campinas/SP
Dia e horário: sexta-feira (10), das 17h às 22h; sábado (11), das 11h às 22h; e domingo (12), das 11h às 22h
Entrada gratuita
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Eventos

Exposição gratuita de carros antigos acontece em Paulínia neste fim de semana

Exposição gratuita de carros antigos

No próximo domingo (28), Paulínia recebe a exposição gratuita de carros antigos, que será realizada no Shopping Winner Mall Paulínia. O evento tem como objetivo promover a rica história dos automóveis e proporcionar uma experiência única aos apaixonados por carros clássicos, reunindo mais de 100 veículos com detalhes únicos.

Das 08h às 14h, no estacionamento do shopping, a exposição será uma verdadeira viagem no tempo, permitindo aos visitantes conferir de perto uma variedade de veículos de diferentes épocas, modelos e marcas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral, garantindo momentos de admiração e nostalgia para todos os presentes.

Como participar da Exposição gratuita de carros antigos como expositor?

Anuncio

Para os proprietários de veículos antigos interessados em participar da exposição, é necessário que os carros tenham mais de 30 anos, estejam limpos e em boas condições. Além disso, a organização solicita a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis por veículo exposto, como forma de contribuir com a solidariedade.

O evento não se limita apenas à exposição de carros antigos. Os visitantes poderão desfrutar de uma programação diversificada, com música ao vivo, mercado de pulgas, espaço kids, praça de alimentação, feira de pets e até mesmo avaliação para “placa preta”. Assim, o encontro de carros antigos se torna uma opção de lazer para toda a família, proporcionando momentos de entretenimento e aprendizado sobre a evolução dos automóveis ao longo dos anos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

3º Encontro de Carros Antigos de Hortolândia terá entrada gratuita e mais de 100 carros em exposição

evento gratuito no Shopping Hortolândia

No dia 9 de junho, das 9h às 14h, o Shopping Hortolândia será palco do 3º Encontro de Carros Antigos, uma oportunidade única para os amantes de automóveis reviverem a história sobre quatro rodas.

O evento acontecerá no estacionamento do 2º piso e promete reunir mais de 100 carros, proporcionando aos visitantes a chance de conhecerem de perto verdadeiras raridades automobilísticas.

Anuncio

Com uma variedade impressionante de modelos clássicos, o encontro será uma verdadeira viagem no tempo, permitindo que os apaixonados por carros apreciem de perto a beleza e a elegância dos veículos antigos.

Além de ser um programa imperdível para os entusiastas de carros antigos, o evento também é uma ótima opção para toda a família, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para todas as idades.

Advertisement

Portanto, não perca a oportunidade de participar do 3º Encontro de Carros Antigos do Shopping Hortolândia e mergulhe no fascinante universo dos automóveis clássicos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Eventos

Festa da Uva e Expo Caqui de Louveira têm entrada gratuita e começam hoje (26): confira programação

Expo Caqui de Louveira

Hoje (26) começam a 54ª Festa da Uva e a 10ª Expo Caqui de Louveira, com entrada gratuita! Os eventos ocorrem na Área de Lazer do Trabalhador, de 26 a 28 de abril e de 3 a 5 de maio.

Com uma programação diversificada, haverão atrações musicais, culturais e gastronômicas para toda a família, além de atividades como leilão de frutas premiadas, apresentações circenses e feira de artesanato.

Anuncio

Além disso, serão 14 expositores participantes, oferecendo uma variedade de produtos, incluindo frutas frescas diretamente da região e de outras cidades do renomado Circuito das Frutas.

Para os visitantes, está garantido um espaço amplo com praça de alimentação, onde será possível saborear as delícias típicas da região e experimentar os diversos pratos preparados com ingredientes frescos e de qualidade.

Advertisement

E não para por aí! Há estacionamento para excursões e acesso adaptado para pessoas com deficiência (PCDs), visando garantir a comodidade e a inclusão de todos os participantes.

Confira a programação da Festa da Uva e Expo Caqui de Louveira

  • Sexta-feira, 26 de abril

19h – Abertura oficial – Palco externo
20h – Tona e Alaor – Palco Caqui
20h – Espetáculo Circense – Circo
21h30 – Willian Maciel – Palco Uva Niágara

  • Sábado, 27 de abril

12h – Corporação Musical Progresso Louveirense – Palco Caqui
13h – Espetáculo Circense – Circo
13h30 – Orquestra Louveirense de Viola Caipira – Palco Uva Niágara
15h – Duda Menegossi – Palco Agricultor
15h – Feirantes – Palco Caqui
16h30 – Danilo Gomes “O príncipe de sertanejo “ – Palco Uva Niágara
17h – Espetáculo Circense – Circo
18h – Long Way – Palco Caqui
19h – Fernando Mark – Palco Agricultor
19h – Espetáculo Circense – Circo
20h30 – 3 Impostores – Palco Caqui
22h – Overdriver Duo – Palco Uva Niágara

  • Domingo, 28 de abril

11h – Jhony da Lua – Palco Agricultor
12h – Apresentação teatral “Pisa da Uva” – Itinerante
13h – Espetáculo Circense – Circo
13h – Leilão de frutas premiadas – Praça de alimentação
13h30 – Banda Sintonia – Palco Melhor Idade
15h – Xaropinho – Palco Uva Niágara
16h30 – Gabi Neves – Palco Caqui
17 – Espetáculo Circense – Circo
18h – Mara Monteiro e Banda – Palco Uva Niágara
19h – Espetáculo Circense – Circo
19h30 – Samba de Gaveta – Palco Caqui
21h – Banda HD – Palco Uva Niágara

  • Sexta-feira, 3 de maio

19h30 – Du Maranza – Palco Caqui
20h – Espetáculo Circense – Circo
20h45 – AM37 – Palco Caqui
22h30 – Raízes Rasta – Placo Uva Niágara

  • Sábado, 4 de maio

12h – Nando Balzides – Palco Uva Niágara
13h – Espetáculo Circense – Circo
13h30 – Alisson e Banda – Palco Caqui
15h – Luis e Júnior – Palco Uva Niágara
15h – Kaio Cortes – Palco Agricultor
16h30 – Elas Cantan – Palco Caqui
17h – Espetáculo Circense – Circo
18h – Tony e Mauri – Palco Uva Niágara
19h – Helaine e Elisaine – Palco Agricultor
19h – Espetáculo Circense – Circo
19h30 – Kasser Rodrigues Banda Show – Palco Caqui
21h – Kelvin Araújo – Palco Uva Niágara

  • Domingo, 5 de maio

10h – BAMALO (Banda Marcial de Louveira) – Palco Caqui
11h – Somdubom – Palco Agricultor
12h – Apresentação teatral “Pisa da Uva” – Itinerante
13h – Espetáculo Circense – Circo
13h – Leilão de frutas premiadas – Praça de alimentação
13h30 – Banda Sintonia – Palco Melhor Idade
16h – Bruninho Scandalous – Palco Uva Niágara
17h – Espetáculo Circense – Circo
18h – Us Rurais – Palco Caqui
19h – Espetáculo Circense – Circo
19h30 – Soul Balanço – Palco Uva Niágara
21h30 – Groove Sensacional – Palco Caqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região22 minutos ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Região5 horas ago

Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu

Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7...

curso gratuito curso gratuito
Cursos6 horas ago

Curso gratuito para se preparar para o Concurso da Caixa: confira

Que tal fazer um Curso gratuito para se preparar para o concurso da Caixa Econômica Federal, que chegará em breve?...

terreno abandonado terreno abandonado
Policial6 horas ago

Homem tenta agarrar e arrastar mulher para terreno abandonado, mas é preso pela polícia em Sumaré

Na manhã de ontem (25), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o bairro Santa Terezinha, após uma mulher relatar...

grupo de motoboys grupo de motoboys
Policial7 horas ago

Cliente, supostamente, agride trabalhador de app e grupo de motoboys depredam casa em Mogi Mirim

Um grupo de motoboys protagonizou uma cena de violência no bairro Parque Novacoop, em Mogi Mirim, na tarde de ontem...

torre de queda livre torre de queda livre
Nossa Região7 horas ago

Hopi Hari tenta reabrir Torre de queda livre que fez um vítima fatal em 2012

O Hopi Hari está com planos de reabrir a Torre de queda livre, conhecida como ‘La Tour Eiffel’, que vitimou...

Baixa umidade Baixa umidade
Nossa Cidade8 horas ago

Baixa umidade e altas temperaturas em Hortolândia para este fim de semana: confira previsão do tempo

Nesta sexta-feira (26), Hortolândia amanheceu sob um céu aberto, com poucas nuvens e uma brisa suave, indicando um dia ensolarado...

Advertisement
cinema

Populares