O clima de Carnaval também contagia Campinas. O Parque Dom Pedro Shopping promoverá, no próximo dia 28 de fevereiro, a edição 2026 do seu tradicional Bloco Estrela. O evento, com entrada gratuita e aberto ao público, acontece no estacionamento VIP Alameda, das 16h às 22h, e promete reunir centenas de pessoas em uma festa para todas as idades.
A programação é focada na autêntica festa carnavalesca, com apresentação de ritmistas, passistas, mestre-sala e porta-bandeira, garantindo a batida e a coreografia típicas. O palco principal terá o show da Banda Samba de Responsa e a animação de um DJ. Os Clientes Estrela – participantes do programa de benefícios do shopping – contarão com um camarote exclusivo para curtir a festa.
Para completar a experiência, o evento oferece opções de food trucks com hambúrguer, pastel, churros e sorvete, além de um espaço kids com atividades para as crianças.
A iniciativa reforça o compromisso do empreendimento em oferecer experiências culturais e de lazer que fortalecem o vínculo com a comunidade da região. A data já se consolidou como uma tradição no calendário de festividades de Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










