Nos dias 19 e 26 de setembro, grandes nomes da comédia brasileira farão a alegria dos visitantes

O evento que foi um sucesso em 2018, está de volta. Juntamente com a empresa Fdias Entretenimento, o Shopping Hortolândia, traz a 2ª edição do Horto Comedy, evento que contará com grandes nomes da comédia brasileira, desta vez tem elenco garantido por como Gui Preto, Atila Shinne, Victor Sarro, Evandro Santo e Zé Neves.

No palco, eles fazem performances de stand-up comedy e personagens, garantindo a risada do público e trazendo muita diversão. O evento acontecerá nos dias 19 a 26, com show time a partir das 20h00 e a entrada é franca.

Confira a programação dos nossos stand-ups:

• 19/09: Gui Preto, Atila Shinne e Victor Sarro
• 26/09: Evandro Santo e Zé Neves

O shopping aposta no entretenimento como uma ferramenta de valorização da cultura e quer proporcionar lazer e diversão ao público de Hortolândia.

Rir é o melhor remédio. Venha se divertir com toda família!

*Importante: Todos os custos de alimentação e estacionamento são por conta do cliente.

Serviço
Horário: a partir das 20h00
Período: de 19 a 26 de Setembro – Quintas-feiras
Local: Praça de alimentação
Endereço: R. José Camilo de Camargo, 5 – Remanso Campineiro, Hortolândia – SP,
Site: https://shoppinghortolandia.com.br/

Entrada gratuita

Sobre o Shopping Hortolândia

O Shopping Hortolândia é o primeiro empreendimento voltado para compras, lazer e alimentação da cidade. Inaugurado em 2011, o shopping conta com 98 lojas, grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Marisa, Pernambucanas, Cinesystem, Tenda Atacados SmartFit e Mc’Donalds, além de um amplo estacionamento com cerca de 682 vagas. Alguns dos serviços oferecidos para os clientes são: o fraldário com trocador, espaço para amamentação e local para a papinha; empréstimo de carrinho de bebê; estação de coleta de resíduos recicláveis; caixas eletrônicos de vários bancos; Lotéricas e ambulatório.

Artigo anteriorGarupa de moto fica gravemente ferida em acidente no Jardim Amanda
Próximo artigoAutor de violência doméstica é preso em flagrante, no Jardim Santa Clara do Lago