Durante a manhã desse sábado (3), uma analista de sistemas de 23 anos teve o seu telefone celular furtado por um indivíduo não identificado, na Rua Eusébio de Queirós, localizada no Jardim Amanda, no município de Hortolândia.
A vítima afirmou que ao chegar na residência do seu namorado, utilizou o aparelho para realizar uma ligação e solicitar que o mesmo abrisse a porta. Ao finalizar a chamada, retornou o celular dentro da bolsa e foi recepcionada por um amigo do seu namorado.
Já dentro da residência, que havia três pessoas: seu namorado e mais dois amigos, a vítima guardou sua bolsa no quarto da sogra. Depois de manter contato com o seu parceiro, se dirigiu até a cozinha para preparar um café. Após alguns minutos, a vítima e o namorado foram para o quarto conversar e, mesmo de lá, ouviram os outros dois amigos se despedindo um do outro. Após 15 minutos da saída do amigo, a analista se dirigiu até o quarto da sogra e, ao olhar em sua bolsa, contatou que seu telefone celular havia sido subtraído.
A vítima complementou seu depoimento afirmando que não havia mais ninguém na casa, além dos dois amigos e o namorado, e que todos os citados foram questionados sobre a localização do aparelho, mas nenhum soube informar ou assumiu ter pego o telefone celular.
Além disso, a analista também revelou que fez uso das ferramentas do Google, na tentativa de localizar o objeto subtraído, o qual retornou à localização uma rua acima, contudo, não se dirigiu ao local, uma vez que não passou pelo endereço informado na data dos fatos, bem como não considerou seguro.
O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, que dará continuidade com as investigações sobre o caso.
Até o momento o autor do crime não foi identificado.
Por: Raissa Ribeiro
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98