Nossa Cidade

Avenida Anhanguera estará fechada para recape, a partir desta quinta-feira (07/01)

A partir desta quinta-feira (07/01), a Avenida Anhanguera, na Vila Real, em Hortolândia, estará fechada para obras de recape no pavimento. A previsão da Prefeitura é que o serviço se estenda por até 10 dias corridos, cinco em cada etapa. A primeira será realizada no sentido bairro-centro, englobando o trecho entre os cruzamentos com a Avenida Thereza Ana Cecon Breda e a Rua Professora Edna Aparecida Pampa da Fonseca, próxima à E.E. (Escola Estadual) Liomar Freitas Câmara.

Em razão da obra, haverá mudanças no trânsito. A Secretaria de Mobilidade Urbana recomenda aos motoristas atenção redobrada e paciência durante a realização dos serviços, e que, se possível, busquem fazer rotas alternativas (veja abaixo). O trajeto alternativo beneficiará quem passa pelos seguintes bairros: Parque do Horto, Parque Orestes Ôngaro, Vila Real Santista, Vila Real Continuação e Jardim Nova Hortolândia.

Anuncio

Diariamente, os trabalhos começam por volta das 7h e se estendem até as 18h. Após isso, a via será liberada ao tráfego, voltando a ser fechada no dia seguinte para a retomada do serviço.  

“A via está bastante avariada, após as chuvas, com valas, buracos e as intervenções feitas pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A obra vai trazer mais segurança viária nesta via tão importante, que passa por diversos bairros da cidade e dá acesso a uma das saídas da cidade para Sumaré e Campinas”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcelos.

 

Confira abaixo o trajeto do desvio (primeira etapa):

– 1ª Etapa – sentido bairro-centro:

Na Avenida São Francisco de Assis, acessar a Rua Lourdes Bernardes Felisbino até a Avenida Thereza Ana Cecon Breda.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo