Nossa Cidade

Menino de 10, atropelado na Av Santana vendia balas para realizar sonho; faça sua doação 

O menino de 10 anos, vendia bala no semáforo em companhia do irmão mais velho, de 12 anos, de um primo e da tia, responsável por eles. Como é de família humilde, que paga aluguel, o garoto vendia bala no semáforo para juntar dinheiro para comprar um playstation, avaliado em cerca de R$ 2 mil.

O pai da criança disse: “minha mulher trabalha em Campinas como ajudante de cozinha e eu, como autônomo. Pagamos aluguel e não sobra dinheiro para comprar o que ele queria, o videogame”, contou o autônomo que ainda é pai de duas crianças menores, uma de 6 e outra de 2 anos.

Anuncio

Para doar e realizar o sonho do pequeno André Ricardo de Brito, é só acessar https://vaka.me/1425772

O menino ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista na tarde da última segunda-feira (28/08), na Avenida Santana, no Jardim Amanda, em Hortolândia. O garoto vendia balas quando foi atingido pela moto, que, segundo testemunhas, o piloto estava em alta velocidade e furou o semáforo.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave pelo Helicóptero Águia para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O caso será investigado pela Polícia Civil. O motociclista, de 19 anos, também ficou ferido e socorrido e levado pelo Samu ao Upa do Amanda.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo