Policial

Mulher é assassinada com requintes de crueldade no Jardim Amanda II

Uma mulher aparentando ter 50 anos de idade foi encontrada morta e com requintes de crueldade deste domingo (26), o corpo estava em um terreno no final da rua Epitácio Pessoa, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. O crânio apresentava perfurações e afundamento provavelmente produzidas por pedra.

A vítima, ainda não identificada, foi achada no início da manhã, por volta de 7h10. Um homem que usa o caminho  na região foi quem encontrou o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde isolou a área e preservou o local para os trabalhos dos agentes do Instituto de Criminalística.

Peritos da Polícia Técnico-Científica acharam uma pedra com sangue próximo ao corpo, possivelmente é a arma utilizada no crime. Após a perícia técnica o corpo foi encaminhado ao IML de Americana. 

A Polícia Civil concentra na identificação da vítima, e será o ponto de partida para a investigação. E ainda trata como crime de feminicídio. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Leia também: GM, fiscais e munícipes acabam na delegacia após abordagem de pertubação do sussego no bairro Chácara Coelho

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo