Policial

Homem furta carro de jovem após ser rejeitado

Um Homem de 41 anos de idade, morador de Sumaré (SP), é acusado de ter furtado o carro de uma jovem, de 21 anos, moradora de Hortolândia (SP). O motivo do delito seria uma vingança por ter sido rejeitado.

De acordo com informaçẽos da Policia Civil, o veículo foi furtado no dia 23 de janeiro/2020, em um Shopping de Campinas onde a jovem trabalha de manicure. Ao analisar as imagens do circuito de segurança do local junto com a polícia, ela reconheceu o rapaz, que estava retirando o veículo.

A manicure então relatou à polícia que o homem a havia pedido várias vezes em namoro, porém ela nunca aceitou. Ela então ligou para o rapaz para pedir esclarecimento do furto e o mesmo confessou que furtou o veículo como vingança por ter sido rejeitado.

O carro foi localizado e devolvido à proprietária. O homem contou em depoimento que havia comprado o carro para dar de presente à manicure. Porém, segundo os policiais ele não conseguiu comprovar sua versão nem apresentou documentos que provassem a compra do carro.

O homem foi indiciado em inquérito por furto qualificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo