Policial

Polícia identifica dois envolvidos na morte de Joel, em Hortolândia

A Polícia Militar de Hortolândia divulgou em nota, nesta terça-feira(19), que identificou dois de ao menos três envolvidos na morte do servidor público, Joel Alves Assunção.

A PM fala que policiais militares verificaram nas imediações, sendo possível ver através do circuito de câmeras os possíveis autores do crime, foi possível observar que os suspeitos entraram em um veículo Hyundai I-30 preto, após essa última visualização pelas câmeras o veículo tomou sentido ignorado.

Imagens dos criminosos circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagem instantânea.

Joel tinha 63 anos e era morador antigo de Hortolândia, foi comerciante e atualmente era funcionário da Prefeitura de Hortolândia, na Secretaria do Meio Ambiente. Ele foi enterrado na manhã de terça-feira.

O CRIME

Joel estava em sua caminhonete, aguardando a esposa sair de um salão de cabeleireiro, quando foi abordado por dois bandidos. Ao se abordado Joel teria demorado para sair do carro e foi baleado com um tiro que atingiu o braço e o peito.

O crime aconteceu na rua Miguel Gimenes Alves, no Jardim Nossa Senhora da Penha, na região do Rosolem.

Joel chegou a ser socorrido por populares e levado a Unidade de Pronto Atendimento do Rosolem, porém não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Os bandidos fugiram em um carro preto e ninguém foi preso até o momento. O carro foi encontrado na tarde de segunda, abandonado em Monte Mor.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo