Policial

Estudante do ensino médio sofre assédio por alunos da escola, em Hortolândia

Um adolescente de 15 anos sofre abuso sexual e tentativa de estupro por ‘colegas’ da escola, foi registrado o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (21), em Hortolândia.

Segundo a genitora da vítima, seu filho, aluno do 2º ano do ensino médio e técnico em mecânica, passou a mudar de comportamento e não queria mais ir estudar, diante disso, foi indagado pelos pais o motivo, sendo revelado que desde o ínicio das aulas ele vem sofrendo assédio e que um dos alunos infratores passa a mão pelo seu corpo e partes íntimas, chegando a agarrá-lo.

Além dessa situação, relatou ainda uma situação em que, outro infrator tirou a roupa na parte íntima, tirando o órgão genital ereto para fora e puxando a cabeça da vítima, tentando forçá-lo a fazer sexo oral. Essas tentativas ocorreram no banheiro ou no fundo da escola e tentou novamente na sala de mecânica.

Por fim, após as revelações do filho, os pais foram até a diretoria tentar resolver o problema e posteriormente a vítima passou a ser ameaçada. Foi registrada ocorrência no Plantão Policial para que seja finalmente resolvido.

Por: Ingrid Andrade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo