Analisar

Casal que morreu no Chile morava em Hortolândia

Seis brasileiros foram achados mortos em um apartamento em Santiado, na capital do Chile, na noite desta quarta-feira(22). Entre as vítimas estão duas pessoas que moravam em Hortolândia.

Além dos Hortolandenses, quatro pessoas eram da cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Anuncio

Eles haviam alugado um apartamento em Santiago para comemorar o aniversário de um dos adolescentes.

Uma parente teria recebido uma mensagem de um dos familiares que estavam lá, em que dizia “não estar se sentido bem”. Após tentar contato sem sucesso, esta parente acionou as autoridades.

Os bombeiros chilenos foram até o prédio e encontraram os 6 corpos. Possivelmente um vazamento de gás tenha causado as mortes. O prédio todo foi esvaziado durante as operações.

A polícia ira investigar a causa do vazamento.

As Vítimas

As vítimas eram todas da mesma família:

Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos e Adriane Krueger, mulher de Jonatas, moravam em Hortolândia.

Fabiano de Souza, 41 anos (pai dos adolescentes e marido de Débora); Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos (mãe dos adolescentes e esposa de Fabiano e irmã de Jonathas); Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana (filha de Fabiano e Débora) e Felipe Nascimento de Souza, 13 (filho de Fabiano e Débora).

Nota da Instituição em que Jonathas trabalhava em Hortolândia

O Instituto Adventista de Tecnologia (IATec) lamenta profundamente o falecimento do funcionário Jonathas Krüger Muniz. Ele era chefe do Departamento Pessoal e trabalhava na entidade há 3 anos e meio.

O IATec acompanha as informações e desdobramentos do assunto por meio das autoridades do Chile. Isso porque o falecimento dele, de sua esposa e demais familiares, ocorreu na cidade de Santiago, capital daquele país. O colaborador estava em período de férias.

Outros detalhes devem ser buscados junto às autoridades envolvidas diretamente no caso, seja no Brasil ou no Chile. A entidade, em respeito à família, não está autorizada a dar outras informações a respeito do assunto.

O IATec está oferecendo todo apoio aos familiares neste momento difícil e de profundo pesar. Como uma instituição cristã, confiamos em Deus e acreditamos na esperança da ressurreição e na breve volta de Jesus Cristo.

Ainda não há informações sobre data e local do velório e sepultamento.

Assessoria de Imprensa
Instituto Adventista de Tecnologia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo