Lixeiras quebradas e lixos espalhados, mas falta principalmente educação nos parques

de Redação

Os frequentadores do Parque Socioambiental Chico Mendes, em Hortolândia, reclamam que há várias lixeiras quebradas e muito lixo espalhados pelo chão, além do mato alto que em alguns lugares chegam a encobrir os bancos.

O parque é frequentado por pessoas que praticam atividades físicas diariamente onde oferece equipamentos de academia ao ar livre, calçada em seu entorno e árvores que possibilitam um ar melhor.

Os usuários do local se queixam do abandono e falta de manutenção por parte do poder público, mas também, falta principalmente educação de alguns frequentadores.

A auxiliar de administração Regina Souza, salienta acreditar que “a depredação das lixeiras são vândalos que passam pelo Parque e acabam destruindo uma coisa que são deles mesmos”.

“Com as lixeiras danificadas, a quantidade de lixo jogado fora delas é muito grande. Há uma enorme quantidade de copos plásticos, garrafas pets, quentinhas e outros objetos jogados nas áreas do parque”, reclamou Regina.

Nota da Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia informa que encaminhará uma equipe do Departamento de Serviços Urbanos para executar a limpeza e a troca das lixeiras do Parque Socioambiental Chico Mendes. O serviço será concluído em uma semana.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy