Policial

Mulheres param para atender ao celular e têm carros roubados em Hortolândia

Dois veículos foram roubados em Hortolândia na noite de anteontem. Em ambos os casos, os ladrões não foram encontrados, mas os carros foram recuperados. Os assaltos foram praticados quando as duas vítimas, mulheres, pararam para atender ao celular.

Um dos roubos ocorreu na Rua Jorge Amado, no Jardim Amanda I, às 23h30 de anteontem. A cabeleireira M.V.L., 33, parou seu veículo GM Classic Life prata para atender ao telefone celular, quando foi abordada por dois bandidos que chegaram a pé. Um deles estava armado. A dupla mandou M. ir para o banco traseiro, deixando-a na Rua Orlandi Giraldelli. Na Rua Diamante, bairro Santa Esmeralda, o veículo passou na frente de uma viatura policial. Quando viram os policiais, os ladrões fugiram, mas perderam o controle do carro, que bateu em um barranco. Em seguida, eles entraram em uma mata e desapareceram. No interior do veículo foi encontrada uma arma de brinquedo.

GOL

Na outra ocorrência, bandidos abordaram a dona de casa S.F.M.S., 45, na Rua Orlando Geraldeli, Jardim Rosolen, às 18h30 de anteontem. A vítima parou o veículo VW Gol 2012 cinza para atender ao celular quando um assaltante, descrito como pardo e trajando camiseta e bermuda, mencionou estar armado e anunciou o assalto.

Ele mandou a mulher sair do carro e assumiu o volante. Policiais militares localizaram o veículo na Rua Miguel Gimenez, Jardim Santa Cândida.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo