Nossa Cidade

Prefeitura concederá auxílio aluguel para 15 famílias

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, concederá auxílio aluguel para 15 famílias em situação de extrema pobreza que ocuparam o conjunto habitacional no Jd. Boa Esperança e tiveram que deixar o local, após reintegração de posse, realizada terça-feira (17/10). O anúncio foi feito pelo prefeito Angelo Perugini e o secretário de Habitação, Jonas Pereira de Lima, durante visita às famílias, domingo (22/10). O grupo está alojado, provisoriamente, no barracão da igreja Santa Edwiges, localizado na rua Canário, 221, Jardim Boa Esperança.

De acordo com a Secretaria de Habitação, as famílias devem comparecer na Prefeitura com RG, CPF e Certidão de Nascimento para solicitar o auxílio aluguel.

Anuncio

O valor do benefício varia conforme o perfil socioeconômico de cada família, apontado em levantamento já realizado pelas assistentes sociais da Secretaria de Habitação.

Lima garante que as famílias consideradas em situação de extrema pobreza não ficarão desamparadas pela Prefeitura.

“A Administração cumpre com seu papel ao oferecer o auxílio aluguel para as famílias que são de Hortolândia e, de fato, não têm onde morar. Após mapearmos a situação de cada família e comprovarmos a real necessidade de cada uma, o prefeito Angelo Perugini determinou a concessão do auxílio aluguel para as famílias”, disse o secretário.

A Prefeitura busca parcerias e recursos financeiros para investir em novos projetos habitacionais e garantir moradia digna aos moradores de Hortolândia, em especial aos que mais precisam.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo