Esportes

Prosaph fica com o título da etapa Nova Europa na Hortocopa

A equipe do Prosaph venceu o Pese nos pênaltis por 2 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo normal, e ficou com o título da etapa Nova Europa da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. A decisão foi realizada neste sábado (7/10), no campo do Santiago/Jd. Brasil. Agora, a equipe está classificada para a fase final da competição ao lado do Canarinho, vencedor da etapa Rosolen.

A competição é disputada por times com jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas nascidas a partir de 2002. Os campeões de cada região e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen. Além do Rosolen e Nova Europa, a competição contará, ainda, com torneios nas regiões Central, Jardim Amanda e Nova Hortolândia.

Até o momento, 31 equipes já estão inscritas no torneio nas quatro regiões. Ainda há vagas para equipes se inscreverem, gratuitamente, nas outras três regiões. Não há limites de equipes para inscrição e cada time pode relacionar até 18 jogadores para participar. As demais regiões seguem com inscrições abertas nos locais (confira abaixo).

A primeira fase da competição é dividida em etapas regionais. O torneio, que vai até novembro, faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população, por meio da adoção de hábitos saudáveis.

LOCAIS PARA INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:

Região do Jardim Amanda

Local de Inscrição: Rua Antonio Francisco Lisboa, 576, Jardim Amanda I

Prazo limite para inscrição: 11/10

Região Central

Local de Inscrição: Rua Capitão Lourival Mey, 869 , Jardim Santana

Prazo limite para inscrição: 30/10

Região do Nova Hortolândia

Local de Inscrição: Rua Orlando Cavalcante, 150,  Vila Real

Prazo limite para inscrição: 6/11

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo