Campinas

Crise do transporte coletivo agrava e Campinas adere

A manhã dessa quarta-feira (11) começou uma mais uma adesão de mais empresas a paralisação do transporte publico na região de Campinas, a paralisação já conta com as empresas Rápido Luxo (Valinhos e Vinhedo), Viação Boa Vista (Hortolândia e Monte Mor) , Viação Ouro Verde (Sumaré, Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste) e hoje a VB1 parou em Campinas. A empresa que atende a região dos DIC e Aeroporto de Viracopos, trata-se da linha Azul Claro, que atende umas das região mais populosas de Campinas.

Em Hortolândia

Anuncio

A Prefeitura de Hortolândia informa que a paralisação dos serviços de transporte urbano e intermunicipal continua. Caso a empresa responsável pelo transporte municipal não efetue o pagamento dos funcionários até às 24h desta terça-feira (10/01), a Prefeitura disponibilizará, nesta quarta-feira (11/01), 15 ônibus escolares que irão atender emergencialmente as linhas municipais com maior demanda.

Em nota a EMTU:

Disse não tem uma previsão para o retorno dos motoristas do transporte intermunicipal que paralisou o transporte em seis cidades da região: Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo