Policial

Garçom é preso sob acusação de estuprar e manter ex-mulher cárcere privado

O garçom G.S., de 27 anos, foi preso no último sábado acusado de estuprar e manter a ex-mulher em cárcere privado no Jardim Amanda, em Hortolândia. A vítima foi socorrida pela Guarda Civil Municipal após conseguir jogar um bilhete com pedido de ajuda no quintal do vizinho.

O acusado já havia sido preso por agressão e estupro denunciado pela mulher, que estava separada do autor. Para a polícia, a vítima explicou que na quinta-feira, o garçom pulou o muro de sua casa, abriu a janela e invadiu a casa, rendendo a vítima.

O autor passou a proibir que a vítima saísse da casa, agredindo-a fisicamente. Ainda no sábado, durante a manhã, ele teria obrigado a ex-mulher a manter relações sexuais com ele.

A vítima ficou trancada no quarto da casa, sendo obrigada até a fazer as necessidades fisiol[ogicas em um pote, pois não podia sair para ir até o banheiro.

A vítima aproveitou uma oportunidade e colocu um bilhete dentro de um boneco e jogou no quintal do vizinho. No boletim de ocorrência não consta que o vizinho teria feito a denúncia.

O garçom acabou preso a alegou que morava na casa com a ex-mulher, mas acabou sendo levado para a cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo