Esportes

Taça Paulista 2016, o que era pra ser uma festa acabou se tornando uma pagina policial

O Raça Sport Club de Hortolândia recebeu o Vai Vai de São Paulo neste sábado (12) e preparou uma verdadeira festa pra receber o anfitrião mas ocorreu um triste episódio ao final do primeiro tempo quando o Raça vencia a partida por 1×0 com um gol legítimo de pênalti sofrido no jogador Jhon Lennon e batido por ele mesmo.

Segundo testemunhas do Raça Sport Club, logo que o arbitro Marco Antônio Moreira apitou o final do primeiro tempo, um dos integrantes da diretoria, Gleison Pego, pulou o alambrado e correu em direção ao trio de arbitragem fazendo sérias ameaças inclusive de morte. O detalhe é que a comissão técnica e inclusive o Diretor do Vai Vai, Marco Aurélio e o técnico Nenê seguiram em direção ao tumulto gerado por este invasor e juntamente com ele criaram uma verdadeira confusão e pressão sobre a arbitragem, fazendo seguidas ameaças de morte. O arbitro deu por encerrada a partida e saiu escoltado pela policia, relatando o episódio em sua sumula. É necessário que atitudes como estas sejam passíveis de duras punições porque futebol não é nem de longe isto que aconteceu.

Integrantes do Raça Sport Club comentou “é lamentável e a gente realmente espera que haja ai uma punição exemplar e a altura para todos os envolvidos sejam responsabilizados e isto acabe servindo de exemplo para que torcedores, dirigentes e etc entendam que futebol não é esta lambança que acabaram criando.”

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo