Policial

Mulher pula de carro em movimento para fugir de sequestro-relâmpago

Uma assistente administrativa de 30 anos se jogou de um carro em movimento para conseguir fugir de um sequestro-relâmpago, na noite de quinta-feira. A vítima teria sido abordada no estacionamento de um supermercado, no Jardim Adelaide, em Hortolândia. No entanto, ao passar pelo Parque Via Norte, em Campinas, ela se jogou. O criminoso fugiu para Sumaré, onde acabou preso pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a GCM de Sumaré, a vítima, T. K. C. S. estava no estacionamento de um supermercado na Rua Benedito Leite, no Jardim Adelaide, quando foi surpreendida por um homem, que apontando uma arma, anunciou o assalto.

Anuncio

O bandido obrigou a vítima a entrar em seu próprio carro, um Palio Weekend, tomando a direção do veículo logo em seguida. Ele seguiu por diversas ruas do bairro.

A vítima afirma que, com ameaças de morte, o acusado queria obrigá-la a realizar saques bancários. Devido a gravidade das ameaças, ao passar próximo ao Parque Via Norte, muito assustada, a assistente administrativa abriu a porta do veículo e pulou do carro em movimento.

Assustado com a atitude da vítima, o suspeito fugiu do local e seguiu sentido a cidade de Sumaré, onde a GCM já havia sido acionada sobre o roubo, iniciando um patrulhamento pela região.

Os agentes passaram pelo Jardim São Judas e, ao chegar ao Parque das àrvores, viram o carro da vítima com o suspeito. Ao receber ordem de parada, o suspeito acelerou o carro e tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram um celular e as chaves do carro. O acusado foi identificado como Sidinei da Silva Oliveira, de 26 anos, morador de Hortolândia. A arma utilizada no crime, segundo a guarda, era de brinquedo.

SOCORRO

A assistente administrativa foi socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde, em Campinas. Apesar do susto, ela passa bem.

O acusado confessou o crime e contou aos agentes que havia resolvido roubar a vítima por estar passando por dificuldades financeiras e precisava “levantar um dinheiro”.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo