Vítima instala aplicativo de rastreamento em celular do companheiro após ser ameaçada com arma, em Hortolândia

de Eder Oliveira
aplicativo de rastreamento

Na tarde de ontem (20), uma equipe policial seguiu até o Jardim Santa Isabel, em Hortolândia, após receberem informações de um caso de vítima doméstica.

A vítima informou à equipe policial que seu companheiro estaria armado com um revólver enferrujado e havia ameaçado retornar ao local para cometer um homicídio. Além disso, a mulher instalou um aplicativo de rastreamento em seu celular, com receio de que ele se aproximasse novamente e ela não conseguisse fugir.

Com base nessas informações, os policiais o abordaram enquanto estava num veículo. Apesar de não encontrarem a arma, ele indicou o local onde a guardava. No endereço estavam o revólver calibre 38 com a numeração suprimida e quatro munições escondido em um jardim.

Com o apoio de outras viaturas, o suspeito, a arma de fogo, o veículo e a vítima foram conduzidos ao plantão policial de Hortolândia. O delegado de plantão deu voz de prisão, mantendo o indivíduo à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy