Policial

Quase um ano depois, ex-seminarista que matou mulher e filha de 3 anos continua foragido

A morte de Rosângela Marques dos Santos, de 31 anos e de sua filha, Alicia Marques Ribeiro, de apenas três anos, completará um ano em maio e o acusado de ter cometido o crime, o marido de Rosângela e pai de Alicia, o ex-seminarista Silvério Lúcio Ribeiro, que na época tinha 38 anos. Segundo a Polícia Civil de Hortolândia, há indícios que ele estaria escondido na casa de familiares em Maceió, capital de Alagoas.

De acordo com a SIG (Setor de Investigações Gerais) de Hortolândia, as investigações sobre o caso continuam e Ribeiro já tem mandado de prisão à ser cumprido, mas ainda não foi localizado.

CRIME

Ribeiro estaria foragido desde o dia 4 de maio de 2014, suspeito de matar a ex-mulher e a própria filha de 3 anos a facadas. Apesar das tratativas iniciadas com a Polícia Civil alagoana para convencer Ribeiro a se entregar e ser transferido para Hortolândia em segurança, ele ainda não foi encontrado.

O suspeito entrou em contato com familiares e também com o advogado contratado pela família de Ribeiro, Kleber Salotti de Almeida. O advogado afirma que, apesar do contato, Ribeiro não informou onde estaria escondido.

Silvério está com a prisão preventiva decretada tanto pela Justiça de Hortolândia, onde Rosângela Marques dos Santos, 31, foi assassinada, quanto pela Justiça de Ubatuba, onde Alícia Marques Ribeiro, 3, foi encontrada morta em um matagal.

O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil de Hortolândia e de Ubatuba.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo