A Rua do Chupim, em frente ao nº 95, no Jd. Boa Esperança, recebeu o Procon no Bairro no último sábado (28). O objetivo da ação foi oferecer atendimento externo, com registro de reclamação e orientação referente às relações de consumo, garantindo assim o Direito do consumidor e levando cidadania àqueles que não podem comparecer pessoalmente ao Procon.
Segundo a Secretaria de Assuntos Jurídicos, a ação atendeu às expectativas, uma vez que a população compareceu tanto para tirar dúvidas quanto para fazer reclamações. O maior número de casos registrados foi relativa a cartões de crédito e serviços de internet.
Atendimento do Procon no Bairro
O consumidor poderá entrar em contato com o Procon, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (19) 3819-1024, pelo WhatsApp (19) 99635-4208 e presencialmente, no HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.