Hortolândia exibirá, gratuitamente, o filme “Em 97 era Assim”

de Editor
Em 97 era Assim

O projeto Pontos MIS, de Hortolândia, exibe gratuitamente, neste sexta-feira (29), o filme “Em 97 Era Assim”, a partir das 14h, na Escola de Artes Augusto Boal, localizada na Rua Casemiro de Abreu, s/nº, no Jd. Amanda.

Com a direção de Zeca Brito, o longa de ficção “Em 97 Era Assim” explora as descobertas sexuais de um grupo de amigos formado por quatro adolescentes de 15 anos. Retratando arquétipos do tipo romântico, do nerd, do tarado e do transgressor, o filme exalta a amizade entre os amigos e remete à nostalgia da época, por meio de músicas, roupas e dispositivos eletrônicos típicos do final da década de 1990.

Além da busca pela primeira experiência sexual, o longa, lançado em 2017, ilustra as tensões da adolescência e os compromissos do colégio. O elenco de “Em 97 Era Assim” é formado por um elenco jovem, em que se destaca o ator João Pedro Corrêa Alves. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy