Policial

Servente é baleado no Jd. Amanda

O servente E. B. A., de 24 anos, foi baleado na noite de domingo, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado do pai, o motorista J. A., de 59 anos, e alguns amigos quando foi surpreendido por dois homens, sendo um deles armado. O suspeito, rapidamente, efetuou diversos disparos contra a vítima, que foi baleada com um tiro no abdômen e dois no braço.

Logo após ser baleado, o rapaz foi socorrido pelos familiares até o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico, intervenção cirúrgica e continua internado.

Anuncio

Segundo o pai da vítima, por volta das 21h20, o servente, o pai e alguns amigos estavam em frente a residência da vítima, na Avenida Anita Garibaldi. Enquanto o grupo conversava, o rapaz percebeu que dois homens subiam a avenida e, em uma ação rápida, sacaram uma arma e passaram a efetuar diversos disparos, acertando o servente.

A perícia técnica foi acionada, mas, como a vítima foi socorrida pelos populares, prejudicando o local do crime, não houve possibilidade de periciar as imediações. No entanto, sete cápsulas deflagradas calibre 9mm foram apreendidas no local.

AVERIGUADO

A Polícia Militar foi até o Hospital onde a vítima recebia os primeiros socorros. No local, a vítima contou aos agentes que desconfiaria de um rapaz que também moraria no Jardim Amanda.

Rapidamente, os policiais foram até a casa do averiguado, mas nenhuma arma foi encontrada. O suspeito, de 26 anos, ainda negou que tenha atirado contra a vítima. Na casa dele, os agentes encontraram três comprimidos em um saquinho e meio cigarro de maconha.

Após o registro da ocorrência, o averiguado foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia, que instaurará um inquérito para apurar a tentativa de homicídio.

A família afirma desconhecer qualquer informação que motive a tentativa de homicídio. Porém, o pai da vítima teria contado que seu filho havia sido acusado de roubar a bolsa de uma moradora, além de outros delitos. O servente possui passagem criminal por roubo, segundo informações da Polícia Civil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo