Mulher é flagrada tentando entrar no CDP Campinas com drogas nas partes íntimas

de Redação Portal Hortolândia
drogas-SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas surpreenderam uma visitante de 39 anos, no momento em que ela passou pelo scanner corporal na tentativa de visitar o companheiro.

O flagrante ocorreu no domingo, 2, durante o procedimento de revista dos familiares que visitam a unidade prisional. As imagens do equipamento de revista mostraram que a suspeita estava com irregularidades na região de suas partes íntimas. Ao ser questionada, ela admitiu que havia escondido dentro de si um invólucro contendo 51 gramas de maconha, 57 de cocaína e diversos papeis contendo anotações, além de extratos bancários.

Ela contou às policiais que havia pegado o material na favela e receberia a quantia de R$1,4 mil para entrega-lo ao companheiro. Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, já o reeducando que a receberia foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy