Denúncias de violência doméstica em Hortolândia e Sumaré ocorreram no último Sábado (04)

de editor
Sumaré

Duas mulheres denunciaram violência doméstica em Hortolândia e Sumaré, no último Sábado (04). A primeira ocorrência se deu de madrugada, quando uma equipe da polícia se encaminhou até o bairro Parque dos Pinheiros.

Então, ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro.

E logo de manhã do mesmo dia, outra chamada. Desta vez para o bairro Parque Bandeirantes, em Sumaré/SP. Os oficiais encontraram a solicitante com ferimentos na boca, alegando ter sido agredida pelo marido. O homem, no entanto, negou as acusações, mas afirmou ter sido agredido pelo enteado, que já não estava mais no local.

Todos foram encaminhadas ao UPA e, em seguida, ao plantão policial de Sumaré. Em ambos os casos, as partes permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias de violência doméstica? Ligue 180

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

Acesse este link e confira outros canais para fazer a denúncia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy