Termina nesta terça (28/02) prazo para que servidores municipais adotem plano médico sem carência

de Prefeitura

Prefeitura de Hortolândia apoia campanha do Plano Hospitalar Samaritano 2023

 

Termina nesta terça-feira (28/02) a campanha “Carência Zero 2023”, voltada ao funcionalismo público de Hortolândia. Promovida pelo Hospital Samaritano, a ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal.

Por meio dela, servidores municipais, efetivos e comissionados, estatutários e contratados via CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), bem como seus dependentes, poderão aderir ao PHS (Plano Hospitalar Samaritano), sem carência.

Interessados em aderir ao plano sem carência devem se dirigir ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoal), nesta segunda e terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no balcão de atendimento ao servidor. O DGP fica dentro do HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Lá, haverá um representante do plano, exclusivamente para atender os servidores. 

Após a adesão ao PHS, o desconto é realizado “a partir do mês de lançamento da consignação em folha, encaminhada pela operadora do plano de saúde. O subsídio aplica-se apenas para a servidora ou o servidor titular do plano, portanto, havendo dependentes, o custeio das mensalidades correspondentes a estes caberá exclusivamente ao titular e será igualmente objeto de desconto em folha”, esclarece o informativo sobre o PHS, disponível no Portal do Servidor, hospedado no site da Prefeitura. Lá, é possível consultar também os valores a serem pagos, com os descontos por faixa salarial.

Fonte: Prefeitura

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy