Mulher é detida no Vila Real por danos ao patrimônio público

de Redação G.

Na madrugada de sábado (14), uma equipe da GM composta pelos agentes Silas e Tavares, atendeu um chamado feito por populares, ao chegar no local, os agentes flagrou uma mulher fora de si atirando pedras contra janelas da unidade de saúde da Vila Real, indagada a mulher aparentava estar sob efeito de drogas e ela acabou afirmando aos GMs que não teria motivo pelo ato que estava cometendo.

Encaminhada ao plantão policial, a autoridade policial tomou ciência dos fatos e acabou dando voz de prisão e ela ficou a disposição da justiça, onde passará por audiência de custódia.

Danos ao patrimônio público

Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa. Se houver emprego de violência, ameaça ou ainda a utilização de explosivos ou substâncias inflamáveis a pena pode chegar a três anos de reclusão, aplicação de multa, além da pena correspondente à violência que foi empregada.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Você pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais

Privacy & Cookies Policy