Policial

Dona de casa é esfaqueada no pescoço pelo marido em Hortolândia

Após o crime, o eletricista M. F. J., de 28 anos, ligou para a Polícia Militar e se entregou

mario-covas-hospital

A dona de casa A. L. S. S. B., de 27 anos, foi esfaqueada no pescoço durante uma briga com o marido, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, na manhã desta sexta-feira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e passa bem. Apesar da violência da ação, o crime foi registrado apenas como lesão corporal.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h30, o eletricista solicitou uma viatura afirmando que havia esfaqueado a esposa. Ao chegar à residência, a mulher já havia sido socorrida para o hospital por familiares.

Já na casa, o eletricista afirmou que, após beber a noite toda com a esposa, iniciou uma discussão durante a manhã sem nenhum motivo aparente. Ele ainda conta que faz uso de cocaína e, após perder o controle, se armou de uma faca e desferiu um golpe no pescoço da dona de casa.

Apesar do corte ter sido superficial, a vítima foi levada até a unidade de saúde, onde3 passou por atendimento médico e foi liberada.

O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500 por lesão corporal e violência doméstica. Entretanto, o dinheiro não foi apresentado na unidade policial, sendo assim, o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

BALEADA

Além da dona de casa, outra mulher foi vítima de violência na manhã de hoje, em Hortolândia. Uma mulher, identificada como A. A. S. B., de 19 anos, foi encontrada baleada na barriga, caída na Rua Alagoas, no Parque São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sob o efeito de entorpecentes e só soube dizer o nome. Até o fechamento desta matéria, nenhum autor do crime havia sido identificado.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal Mário Covas, onde passou por atendimento médico e continua internada em observação.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil do Município. Com a mulher, a PM encontrou uma algema e a chave de um veículo com marcas de sangue. O material foi apreendido e encaminhado para o IC (instituto de Criminalística).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo