TV, Cinema e Teatro

Filme dirigido por Wagner Moura sofre ataque de ‘milícias digitais’

Marighella é um longa metragem dirigido por Wagner Moura, que ainda não saiu nos cinemas (chegará em 04 de novembro), mas vem recebendo uma enxurrada de ataques das tais milícias digitais. Dento do site IMDB (Internet Movie Database), um dos mais conhecidos do setor, há 45 mil avaliações, com média de 3,6 de 10.

Verifica-se, também, que há 25 resenhas, com argumentações e fatos de pessoas que já conferiram em exibições testes e etc., e essas notas vão de 8 a 10.

Mas isso não é exclusividade deste projeto. Algo semelhante ocorreu com Caça Fantasmas (2016), Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), Pantera Negra (2018) e Capitã Marvel (2019).

‘Marighella’ conta a história de Carlos Marighella. Deputado cassado que se tornou guerrilheiro durante a ditadura militar do Brasil. O político, que chegou a ser considerado o grande inimigo do regime, foi morto em 1969. Baseado na biografia “Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo”, de Mário Magalhães, o filme traz Seu Jorge interpretando o protagonista.

Confira o trailer:

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo