Rodeio 2013

Após liminar, rodeio de Hortolândia, SP, suspende dia com Luan Santana

316118_156068997898653_248637367_nA organização do rodeio de Hortolândia (SP) suspendeu a festa nesta quinta-feira (16), dia em que estava marcado o show de Luan Santana. Segundo a assessoria do evento, a decisão foi tomada após uma liminar judicial que não permitiu a entrada de menores de 18 anos no recinto. Já havia fila para entrada no local.

De acordo com a assessoria do rodeio, a apresentação de Luan Santana foi remarcada para segunda-feira (20) em acordo com a produção do cantor. A informação da organização é que a liminar foi expedida por volta de 20h30, trinta minutos depois do horário que estava prevista a abertura dos portões.

A Polícia Militar disse que houve um início de confusão com as pessoas que já haviam comprado ingresso, mas a informação é que ninguém se feriu.

Devolução de dinheiro
A organização não soube informar quantos ingressos estavam vendidos, mas a expectativa é que 10 mil pessoas fossem à festa. Segundo a assessoria, quem já tiver comprado a entrada e não for ao show na segunda-feira, pode procurar um dos pontos de venda (veja os locais) para retirar o dinheiro.

A assessoria disse ainda que, na sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria no local, para emitir um novo laudo sobre a segurança do recinto, e o documento será apresentado para a Justiça reavaliar a decisão sobre a entrada de menores. Não há informação sobre o que motivou a decisão judicial.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/05/apos-liminar-rodeio-de-hortolandia-sp-suspende-dia-com-luan-santana.html

Sair da versão mobile