Servente morre ao cair de 8º andar de obra

Um servente de 47 anos morreu depois de cair do 8º andar de uma obra no bairro Vilagio Giraldelli, em Hortolândia. O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (25) e a Polícia Civil irá apurar se a vítima utilizava equipamentos de segurança. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando se desequilibrou e caiu. Uma testemunha, o eletricista L.G.A., de 29 anos, acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu Antônio Carlos Baptista de Oliveira. A testemunha ainda afirmou que a ambulância levou cerca de 30 minutos até chegar ao local.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e a perícia técnica foi até o local,mas devido a escuridão e ao local não ter sido preservado, nada foi concluído.

O caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita, sendo encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o acidente.

Sair da versão mobile