Polícia de Sumaré prende suspeito de furto e adulteração de veículo roubado

Polícia de Sumaré

Na tarde de hoje (25), por volta das 13h55, a polícia de Sumaré recebeu um alerta sobre um veículo preto, roubado na Rua Riachuelo, em Piracicaba. Durante patrulhamento no Jardim Bela Vista, a equipe o localizou e testemunhas informaram que um homem havia deixado o local minutos antes, seguindo para destino desconhecido.

Não demorou para que um suspeito com características compatíveis fosse abordado e assumiu espontaneamente a autoria do crime e estava portando objetos pertencentes à vítima, além de um módulo veicular utilizado para dar partida no carro sem a chave original.

Diante das evidências e da confissão, os agentes deram voz de prisão em flagrante e o conduziram para o 2º Distrito Policial de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.

A recuperação do veículo e a prisão do suspeito evitam que o mesmo seja utilizado para outros crimes na região. A polícia continua investigando possíveis ligações do detido com outros furtos de veículos na área.

Sair da versão mobile