Mulher é presa por tráfico de drogas após abordagem no Jardim Amanda

Jardim Amanda

denúncia de violência doméstica

Na tarde de ontem (15), duas mulheres foram abordadas pela Polícia Militar durante patrulhamento em um local reconhecido pela incidência de tráfico de drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ao visualizarem a aproximação policial na Avenida Princesa Isabel, ambas tentaram dificultar a abordagem.

Durante a busca pessoal, uma das mulheres foi encontrada com entorpecentes. Em depoimento, ela afirmou possuir uma dívida relacionada ao tráfico e que estaria comercializando as drogas naquele momento para quitá-la. A segunda mulher declarou que estava no local apenas para adquirir substâncias para uso próprio.

Com a primeira abordada, foram apreendidos 0,010 kg de crack, 0,005 kg de “ice” (metanfetamina cristalizada), 0,002 kg de cocaína, um celular e R$ 2,00. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas ao 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, a mulher que confessou a venda permaneceu presa à disposição da Justiça. A segunda envolvida foi ouvida e liberada. A ação reforça o patrulhamento ostensivo em pontos críticos de venda ilegal de entorpecentes na cidade.

Sair da versão mobile