O ajudante geral F. A. S., de 28 anos, foi preso por furto e receptação na tarde de segunda-feira, no Jardim das Palmeiras, em Sumaré. Ele foi encontrado após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Joaquim de Toledo. No porta malas de seu veículo, produto de furto, foi encontrado diversos produtos furtados.
Segundo o boletim de ocorrência, após se envolver no acidente, onde duas crianças, de nove e cinco anos, acabaram feridas, o indiciado acabou fugindo, mas foi localizado em sua residência, no bairro Vila Iolanda Costa e Silva.
Com o indiciado, os policiais apreenderam ferramentas e equipamentos de som automotivo.
O crime foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será investigado pelo 1º Distrito Policial do Município. O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Reportagem: Thiago Alves | Sumaré

Polícia apreende mais de 2 kg de cocaína em casa usada como depósito de drogas no Jardim Amanda
Jovem é preso por tráfico de drogas no Monte Sinai, em Hortolândia
Tenente-Coronel da reserva é preso após danos em viatura e confronto com guardas em Hortolândia
Tenente-Coronel da reserva é preso após tumulto e dano a viatura em Hortolândia