Policial

“A droga é dele”, suspeito de tráfico de drogas aponta parceiro como dono da carga em Hortolândia

A droga é dele

Na tarde de ontem (27), uma equipe do Comando de Grupo Patrulha de Hortolândia recebeu informações de que os ocupantes de um Astra estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região da Vila Real.

Não demorou para que avistassem o veículo trafegando em baixa velocidade. No entanto, ao perceber a presença da viatura, o condutor aumentou a velocidade e tentou fugir, mas não obteve sucesso. Nesse momento, um dos suspeitos, sem que nada lhe fosse perguntado, disse: “a droga é dele!”, apontando para outro que ocupava o banco traseiro.

Na busca veicular, os policiais localizaram uma sacola contendo um tablete de maconha e duas porções menores, que estavam escondidas no assoalho embaixo do banco. Mais tarde, a pessoa apontada como dono do material ilícito assumiu que pretendia vendê-la por R$ 1.800,00 para uma mulher.

Todos seguiram até o plantão policial de Hortolândia, onde o homem maior de idade, bem como os menores permaneceram à disposição da justiça.

Mais um caso de tráfico de drogas, desta vez em Sumaré

Em Sumaré, a polícia também agiu contra o tráfico de drogas, mais precisamente no Jardim Basilicata. A equipe flagrou um indivíduo entregando algo a dois ocupantes de um Palio em troca de dinheiro. Na abordagem, foi constatado que o invólucro continha maconha.

O suspeito foi preso em flagrante e, com ele, estavam 135 invólucros idênticos aos encontrados durante a abordagem.

Sair da versão mobile