Nossa Cidade

Hortolândia adquire nova britadeira

nova britadeira

Hortolândia avança na questão ambiental com a apresentação de uma nova britadeira na Usina de Reciclagem de Entulhos. O equipamento transforma restos da construção civil em material reutilizável.

A cidade, anfitriã da apresentação, será a primeira a utilizar a máquina, que também atenderá os demais municípios do consórcio: Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste.

Mais detalhes sobre o nova britadeira recebida em Hortolândia

O meio ambiente é um dos temas mais importantes e sensíveis que tratamos e que devemos tratar no Governo. Continuaremos a cuidar dos nossos recursos e desenvolver a cidade pautada neste tema. Ganhamos prêmios no exterior pela nossa sustentabilidade e a meta segue em continuarmos neste caminho certo”, comentou o prefeito Zezé Gomes.

A britadeira processa os resíduos descartados corretamente em um dos Pontos de Entrega Voluntária (PEV) espalhados pela cidade, transformando-os em material reutilizável. Este material pode ser utilizado como base para asfaltamento de ruas e avenidas, além de melhorar o deslocamento em estradas rurais, promovendo uma economia significativa para os municípios que utilizam esses resíduos reciclados.

Sair da versão mobile