Nossa Cidade

Jd. Sumarezinho ganha plantio de ipês amarelos

ipês amarelos

Na manhã desta hoje (12), foram plantados 42 ipês amarelos, cada uma com aproximadamente 3 metros de altura, no canteiro central da Rua Maria Zilda Salustiano de Freitas, 419, em Hortolândia.

A ação contou com a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes e mobilizou 50 crianças da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Nicolas Tiago dos Santos Lofrani e 10 alunos do Grêmio Estudantil da EE (Escola Estadual) Honorino Fabri.

A iniciativa do plantio é da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e busca levar mais beleza e aconchego aos bairros da cidade.

Além da secretária de Meio Ambiente e da secretária adjunta, Sunne Teixeira, também participaram do evento a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos Assis Barros; secretários adjuntos e diretores de diversos departamentos da Prefeitura, bem como um representante da empresa BRZ, que atua na área da construção. As mudas foram produzidas pela equipe do Viveiro Municipal Antônio da Costa Santos.

Sair da versão mobile