Nossa Cidade

Interdição na Ponte Estaiada tem novos horários: confira

tráfego na Ponte da Estaiada

A Interdição na Ponte Estaiada, em Hortolândia, continua, agora com novos horários e alterações no fluxo de tráfego ao longo desta semana. Hoje (16), o dispositivo terá o trânsito interrompido até as 22h. Mas nos próximos dias, os motoristas que passam por lá devem ficar atentos.

Interdição na Ponte Estaiada tem novos horários: confira

Já na quarta-feira (17), a ponte estará fechada para o tráfego das 8h às 19h. A partir da quinta-feira (18), as interdições acontecerão das 19h30 às 6h, permitindo apenas o fluxo local nos dois sentidos. O fechamento total das pistas será sinalizado com cones e placas para garantir a segurança dos motoristas.

Essas intervenções têm como objetivo a melhoria da iluminação pública na Ponte da Esperança. No sentido Centro-bairro, o bloqueio ocorrerá no cruzamento entre a Avenida da Emancipação e a Rua Libero Badaró. Para os condutores que trafegam no sentido bairro-Centro, a alternativa será utilizar o desvio realizado pela Prefeitura de Hortolândia na altura da Avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga).

A partir desse ponto, o motorista seguirá pela Avenida Sabina Baptista de Camargo, acessando parte do Superviário e, em seguida, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela Avenida Panaíno. Durante as interdições, serão permitidos apenas acessos locais. O tráfego será normalizado antes e após o horário estimado para a realização dos serviços.

Sair da versão mobile