O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(06) mostra que o município teve 4632 casos confirmados, 4460 curados e 158 óbitos.
Casos confirmados: 04 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 03 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 20 em isolamento domiciliar.
Casos suspeitos – aguardando exame: 03 casos internados em UTI’s fora do município; 06 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI do Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 247 em isolamento domiciliar.
5771 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.
Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.