Atendimento suspenso no Procon de Hortolândia, de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (27 de maio) até o dia 7 de junho devido à mudança para o novo Paço Municipal, que será inaugurado pela Prefeitura na quarta-feira (29 de maio).
Durante esse período, a população poderá entrar em contato com o Procon pelo WhatsApp, no número (19) 99635-4208, utilizado exclusivamente para o envio de mensagens de texto. Além disso, os consumidores poderão enviar e-mails para procon@hortolandia.sp.gov.br.
Para registrar reclamações, é necessário acessar o site da Fundação Procon, clicar em “Espaço Consumidor” e depois em “Acesso Ao Sistema”.
Os telefones do órgão, (19) 3965-1400 ramal 7034 e (19) 3819-1024, estarão desativados durante esse período.
Atendimento suspenso em outros órgãos
Outros órgãos, como o Banco do Povo, a Casa do Empreendedor, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), também suspenderão o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira até o dia 7 de junho.
A previsão é que esses serviços retornem ao funcionamento no dia 10 de junho, já no novo Paço Municipal, no setor Praça de Atendimento, no andar térreo do prédio Norte.