Nossa Cidade

Área de lazer da Emeb Interlagos fica pronta no início do próximo ano

A Prefeitura de Hortolândia já executou mais da metade da obra de implantação de uma área de lazer para os alunos da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Jardim Interlagos. O novo espaço para atividades recreativas é construído pela Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Educação. O local já recebeu cercamento e o prédio do vestiário está quase pronto. A área de lazer, que fica ao lado do prédio escolar, na avenida Joaquim Marcelino Leite, será inaugurada no início do próximo ano letivo.

O projeto de obras contempla sanitários, sendo um deles com acessibilidade, almoxarifado para material de educação física, bebedouro, campo de grama sintética com arquibancadas, playground, tanque de areia, além de estacionamento. A área também será toda iluminada. O investimento na obra será de R$ 525.123,47.

A obra acontece num amplo terreno de esquina, com cerca de mil metros quadrados. O espaço será utilizado para recreação dos 760 alunos matriculados em turmas desde o Berçário até o 5º ano do Ensino Fundamental, e para o desenvolvimento de outras atividades extraclasse propostas dentro da rotina escolar.

Sair da versão mobile