Corinthians, São Paulo e Santos arrecadaram R$ 700 mil com campanha da Brahma

Divulgação / Brahma

Neste sábado, 20, o UOL detalhou os valores arrecadados da “SAB”, a “Sociedade Anônima Brahma”, que nada mais é que uma campanha de marketing e doação da Ambev para os clubes.

A ideia previa um repasse de percentual das vendas dos produtos da linha Brahma, realizadas no aplicativo Zé Delivery. O consumidor escolhe o seu time no app e com isso parte dos valores comprados com ele são repassados ao clube do coração.

O Flamengo até aqui foi o grande campeão da lista, arrecadando quase R$ 1 milhão. Em seguida vem o Corinthians, que levou para seus cofres R$ 382 mil.

São Paulo, com R$ 248 mil e Santos, com R$ 71 mil também estão na lista. O Tricolor é o quinto colocado, enquanto o Peixe é somente o décimo primeiro.

Confira o ranking da ação da Brahma

  1. Flamengo – R$ 948.458,84
  2. Corinthians – R$ 382.386,61
  3. Cruzeiro – R$ 310.830,91
  4. Vasco – R$ 259.290,30
  5. São Paulo – R$ 248.245,96
  6. Atlético Mineiro – R$ 233.325,60
  7. Botafogo – R$ 141.122,05
  8. Fluminense – R$ 110.154,99
  9. Grêmio – R$ 98.167,54
  10. Internacional – R$ 81.955,99
  11. Santos – R$ 71.816,97
  12. Ceará – R$ 34.210,23
  13. Fortaleza – R$ 32.471,85
  14. Vitória – R$ 27.517,95
  15. Coritiba – R$ 22.830,85

O Palmeiras não está na lista por não participar do programa. Como o time alviverde não tem parceria com o app, não recebeu nenhum valor.

Sair da versão mobile