Campanha Assaí fechará navio exclusivo para 3 mil clientes

O Assaí Atacadista, que completa 50 anos em 2024, celebra seu aniversário com a maior campanha promocional de sua história. A partir de 1º de agosto, a empresa lançará a campanha “Um show de prêmios e preço baixo”, oferecendo mais de R$ 20 milhões em prêmios, incluindo um prêmio de R$ 5 milhões, o maior já concedido por uma empresa do setor de atacarejo. Além disso, serão sorteadas 1.500 viagens para um cruzeiro exclusivo no Navio Assaí (MSC Seaview), programado para fevereiro de 2025, com rota entre Santos e Ilha Grande.

Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí, destaca o orgulho de comemorar meio século de história. “Comemorar 50 anos não é algo que acontece todos os dias, ainda mais sendo a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, reconhecida pela Interbrand e Brand Finance por anos consecutivos. É uma conquista que nos enche de orgulho”, afirma Yamamoto.

A campanha de aniversário, desenvolvida pela StarMKT e com produção e mídia da BETC Havas, será adaptada às diferentes regiões do país, homenageando as culturas locais. Celebridades como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares participarão da comunicação, representando as cinco regiões do Brasil.

Para participar da campanha, os clientes devem se cadastrar pelo site, WhatsApp ou totens nas lojas e informar seu CPF ou CNPJ no caixa. A cada R$ 100 em compras, um número da sorte é gerado. Compras com o cartão Passaí ou de marcas participantes geram números extras. Ao longo da campanha, serão distribuídos 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100. A promoção vai até 30 de novembro, com o sorteio final de R$ 5 milhões.

O Assaí também lançará um circuito de corridas em comemoração aos seus 50 anos, reforçando seu compromisso com o esporte e a prosperidade.

Fundado em São Paulo, o Assaí Atacadista se tornou a rede alimentar com maior presença nos lares brasileiros, segundo a NielsenIQ HomeScan. Com 293 lojas em todo o país e mais de 80 mil colaboradores, a empresa é reconhecida como uma das melhores para se trabalhar pela Great Place to Work e é a 22ª marca brasileira mais valiosa, segundo o Ranking Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas.

Assista o vídeo da campanha

Sair da versão mobile