TV, Cinema e Teatro

Cantor Chrystian, que formava dupla com Ralf, morre aos 67 anos

cantor chrystian

O cantor Chrystian, que ficou conhecido nacionalmente ao formar a dupla com seu irmão Ralf faleceu ontem (19), aos 67 anos. A publicação foi dada através das redes sociais, em nota que mostraremos logo abaixo.

As informações dão conta que ele morreu no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado para tratar de problemas de saúde.

Confira nota de falecimento postado nas redes sociais do Cantor Chrystian

Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Sair da versão mobile