No próximo domingo (24), Hortolândia receberá o Dia da Beleza, com atividades gratuitas

Dia da Beleza

No próximo domingo (24), Hortolândia receberá o evento Dia da Beleza, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Faculdade Anhanguera. O evento, aberto a todas as idades, acontecerá das 9h às 11h30 na EMEF Jardim Stefânia, localizada na Rua 1 do bairro.

Programação do Dia da Beleza

O “Dia da Beleza” contará com uma variedade de serviços oferecidos pelo Ônibus da Beleza do FunSol, que disponibilizará tratamentos estéticos e de beleza gratuitos para os participantes. Além disso, os alunos da Faculdade Anhanguera, unidade Centro, estarão presentes para oferecer atividades físicas e recreativas, como:

Durante o evento, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além da entrega de livros infantis para as crianças. Além disso, a população terá acesso a serviços de aferição de pressão arterial e orientações sobre cuidados básicos de saúde e prevenção de doenças, fornecidas pelos alunos do curso de Enfermagem.

Sair da versão mobile