Eventos

Dupla sertaneja Belmonte & Amaraí faz show gratuito em Hortolândia

Belmonte & Amaraí

O evento Estação Viola, que acontece no próximo domingo (23), a partir das 8h, no Museu Municipal Estação Jacuba, localizado na Rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco, em Hortolândia, receberá a dupla sertaneja Belmonte & Amaraí.

Portanto, enquanto tomam um cafezinho e comem os quitutes, o público curte muita música sertaneja.

Sucesso da dupla Belmonte & Amaraí

Com mais de 50 anos de carreira, a dupla Belmonte & Amaraí lançou, na década de 1960, seu primeiro disco, que incluía a música “Saudade de Minha Terra”. Ao longo da carreira, ainda trouxe para os amantes desse estilo: “Lágrimas da Alma”, “Boa Noite Amor”, “O Tropeiro” e “Esquina do Adeus”.

Em 1972, Belmonte faleceu em um acidente automobilístico, levando ao fim da dupla. Posteriormente, Amaraí criou outra dupla e lançou-se em carreira solo. Nos anos 2000, Amaraí reviveu a dupla ao lado de seu filho, Francis. Após o falecimento de Amaraí em 2018, Francis decidiu continuar com a dupla, mantendo o nome Belmonte & Amaraí, agora ao lado do cantor Sebastião Ferrari.

Além da dupla Belmonte & Amaraí, o Estação Viola abrirá espaço para artistas locais, com apresentações dos cantores Dezza, Barbara Cardoso, Karoline Antunes e Jonas Troguilho.

Sair da versão mobile