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EMS investe R$ 2 milhões em sistema digital integrado de gestão comercial

Os avanços na tecnologia digital são verdadeiros aliados para os profissionais que trabalham em movimento, como os representantes de venda. A mobilidade faz parte do dia a dia e é fundamental contar com soluções que contribuam para a eficiência e produtividade destes profissionais.

Pensando em alavancar a performance de sua força de vendas, a EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, investiu R$ 2 milhões no software Mercanet For Sales Management, da Mercanet, empresa referência no desenvolvimento de soluções para gestão comercial.

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O sistema contratado permite uma visão 360 graus do cliente e um controle integrado e em tempo real dos processos comerciais, unindo todos os pontos da cadeia, da captação do pedido ao pós-venda, passando por equipes de marketing e estoque. Tudo na palma da mão, por meio de celulares, tablets e desktops.

Segundo Ricardo Mendonça, diretor de Administração de Vendas da EMS, a solução vai potencializar a produtividade da força de vendas e contribuir para que a empresa mantenha seu crescimento. “Com a conectividade do novo software, vamos ganhar agilidade, alavancar nossa performance, fortalecer algumas marcas e expandir outras, fazendo com que a EMS se mantenha na liderança do mercado e siga realizando a sua missão de cuidar das pessoas”, afirma.

“Trata-se da mais completa solução em Gestão Comercial e CRM para captação, controle e gestão de vendas. O Mercanet For Sales Management permite mobilidade em larga escala, somada à facilidade de operação, aumentando a produtividade dos vendedores nos pontos de venda. A parceria com a EMS é algo que nos engrandece”, celebra o diretor da Mercanet, Jaime Fenner.

Desde novembro de 2020, a EMS já vinha operando com o software em modo piloto e com uma média diária de aproximadamente seis mil pedidos. A meta é que todos os vendedores estejam conectados ao sistema até o fim de 2021. A parceria entre EMS e Mercanet existe desde 2008.

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