Nossa Cidade

Cliente suja saia de sêmen em provador de roupas, no centro de Hortolândia

Na tarde desta sexta feira (11), a vendedora de 31 anos, sofreu assédio enquanto atendia um cliente na loja em que trabalha no centro de Hortolândia.

A vítima conta que o autor do ato adentrou o comércio dizendo que era transexual, perguntando sobre peças femininas, e dizendo que seu “órgão genital” era pequeno, e que era uma mulher no corpo de homem, questionando se a lojista usava shorts por baixo da saia em algumas ocasiões.

O autor escolheu uma saia e ao entrar no provador não o fechou completamente, a todo momento levantando a saia, e perguntando o que a vítima estava achando, questionando-a se estava bom. A mesma conta que estava tão constrangida que não olhou para o indivíduo.

Ao atender outro cliente a vendedora ouviu um barulho estranho vindo do provador, como se o autor estivesse se masturbando. Relata ainda que o mesmo saiu do provador e disse que voltaria mais tarde para buscar a peça. Ao irem até o provador, a vítima e mais uma funcionária constataram que o provador e a saia estavam sujos de esperma.

Por: Thayna Gemin

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo